CARREGANDO

Escreva para buscar

O luxo contemporâneo da Quinta do Bucanero

Vitória Overcenko
Com.

Membro da Associação Roteiros de Charme desde a sua inauguração, a Quinta do Bucanero – na Praia do Rosa (Imbituba/SC) – vem colecionando prêmios e justificando a fama de uma das melhores pousadas para casais em todo Brasil.

De frente para a Praia do Rosa e debruçada sobre uma rara lagoa de águas salgadas, a Quinta do Bucanero vem provando – há mais de duas décadas – que conforto e preservação ambiental não são excludentes. Soube conciliar sustentabilidade, atendimento impecável e conforto com muita personalidade, ampliando o conceito de luxo contemporâneo.

As inovadoras suítes CASA MAR E CASA TERRA prestam uma homenagem à baía da Praia do Rosa que une o mar e a terra. Com 100 metros quadrados cada uma, oferecem o conforto e as conveniências do luxo contemporâneo, sob conceito sustentável. Entre elas, varanda com banheira de hidromassagem, lareira a etanol, adega climatizada, banheiro com duas duchas, duas cubas e dois sanitários individuais e o charmoso serviço de abertura de camas com bombons de boa noite e essências de rosas.

Dos 17 mil m2, apenas 10% é destinado à área construída, o que atesta a preservação ambiental. Gerenciamento do lixo e dejetos, plantio de árvores e outras ações ambientais fazem parte da rotina do hotel.

É para os amantes sempre apaixonados e para os amores cultivados com paciência que a Quinta do Bucanero construiu uma atmosfera de sonhos e, sobretudo, de vivências memoráveis. Aos que desejarem o check in romântico, poderão desfrutar na chegada ao apartamento, garrafa de espumante ou champagne, bouquet de rosas, trufas, morangos, velas, sachês perfumados produzidos artesanalmente, pequeno travesseiro bordado com poema de Carlos Drumond de Andrade e muito mais! !

INFORMAÇÕES
48 – 3355.6056
www.bucanero.com.br

bucanero@terra.com.br
facebook.com/QuintadoBucanero
instagram.com/quintadobucanero_sc

Vitória Overcenko
Vitória Overcenko

Vitória Overcenko é fotógrafa e publicitária por formação e viajante por opção.

  • 1

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *