CARREGANDO

Escreva para buscar

O encantador mundo dos vinhos

Vitória Overcenko
Com.

Minha paixão pelo vinho começou alguns anos atrás quando tive a oportunidade de morar fora e visitar vinícolas lindas na África do Sul. De lá pra cá, comecei a pesquisar e descobri que nosso país é muito rico e conhecido também nesse quesito.

Foi por acaso que encontrei tão perto de nós a Vinícola Araucária, a qual eu nem sonhava que existia. Confesso que não imaginava que seria algo tão surpreendente.

Nos dias que passamos por lá, vivenciamos algo simplesmente inesquecível. Não só assistimos todo o processo de elaboração do vinho, como também atuamos! Tivemos o prazer de poder participar na colheita da uva. Depois disso, claro, degustamos vinhos maravilhosos dos mais variados tipos de uva, uma mais impressionante que a outra. Poder imaginar que tudo aquilo vem da nossa terra, do nosso estado, torna tudo ainda mais encantador.

Ficamos hospedados em um chalé de madeira, no meio das árvores, uma mistura de toda a simplicidade e aconchego do campo, com toda a estrutura, comodidade e luxo de um quarto de hotel 5 estrelas. Minha combinação preferida!

Como se não fosse o suficiente, anexa a Vinícola, eles contam também com o Restaurante Campestre Gralha Azul, aberto para almoço, todos os finais de semana com opções de pratos deliciosos da nossa cultura. Sua localização está a apenas 40 quilômetros de Curitiba e a poucos minutos do Aeroporto Internacional Afonso Pena.

“Deixo aqui a minha sugestão para que façam um passeio por lá e assim como eu, se surpreendam com essa experiência e aproveite para relaxar desfrutando da bela paisagem da região.”

Vinícola Araucária (www.vinicolaaraucaria.com.br)

Tags:
Vitória Overcenko
Vitória Overcenko

Vitória Overcenko é fotógrafa e publicitária por formação e viajante por opção.

  • 1
Matéria Anterior
Próxima Matéria

Você também pode gostar

1 Comentários

  1. Guilherme 8 de agosto de 2018

    Muito lindo.

    Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *