CARREGANDO

Escreva para buscar

Entenda como funciona o preenchimento labial

Letícia Costa
Com.

Ter lábios carnudos como os da cantora Anitta ou como os da Kylie Janner, irmã de Kim Kardashin, é a febre do momento. Muitas mulheres que não nasceram com lábios maiores naturalmente recorrem ao preenchimento labial que é considerado um procedimento estético pouco invasivo.

Existem três tipos de preenchimento: os permanentes, os semi-permanentes e os temporários. Este último é o mais comum. Seu efeito dura entre 6 meses e um ano, e a substância usada é ácido hialurônico. Segundo especialistas é mais seguro pois este ácido é uma substância que já existe no nosso organismo preenchendo espaços entre as células.

O procedimento que poder ser realizado por dermatologistas e cirurgiões plásticos, pode ser feito em consultório médio e a paciente pode retornar as atividades no mesmo dia da aplicação. Mediante anestesia local, o preenchimento é feito com agulhas.

Antes de tudo, a conversa com o profissional escolhido é muito importante. Ele poderá dizer qual é o melhor tipo de aplicação indicada respeitando proporção do seu rosto. O preenchimento labial pode: dar volume aos lábios, projetar a boca e delimitar o contorno. Os perigos que envolvem o procedimento estão relacionados lesão de estruturas importantes como nervos e vasos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *